quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hilda, uma linda pin up!

Eu conheci "Hilda" despretenciosamente há um tempo atrás,pesquisando em sites sobre pin ups, sou apaixonada por essa arte,e prefiro as antigas,quando a vi, me apaixonei de cara.
Na época salvei algumas gravuras dela,mas logo depois com tantos reparos no meu pc velho,salva dalí,exclui daqui,eu a acabei perdendo.
Mas agora,que voltei a blogar, não me esqueci dela,e numa das minhas buscas pela net a reencontrei em diversos sites,blogs etc.



Existe coisinha mais despretenciosa e bem resolvida no mundo?
Fugindo às regras das pin ups tradicionais,com corpinhos altamente torneados ,barriguinhas tanques,silhuetas impecáveis..Hilda aparece barrigudinha,como a "maioria das mulheres são",peitudinha,cheia de dobrinhas e covinhas,e o mais legal de tudo isso é que ela aparece muito feliz, descontraída e muito bem resolvida nas gravuras!Ou seja,ela é o "must"!!!
"Hilda" foi criada por Duane Bryers com o intuito de relatar mulheres comuns a partir da década de 50.Provando desde aquela época que as mulheres ditas "cheinhas"podem ser muito sensuais e exberantes.
Estou numa fase fofa da minha vida,meu bebê completará 7 meses no próximo sábado e ainda preciso perder uns 5,6 quilinhos, to tão Hildaaaa!!!
Mas estou fazendo dieta,logo,logo minha silhueta entrará em forma novamente.Assim,espero...






































































































Ela não é um amor?

4 comentários:

Verdelone disse...

Realmente são muito interessantes mesmo....
Excelente....
Parabéns pelo Blog
Abçs
CIA DOS BOTECOS - http://ciadosbotecos.blogspot.com

Anjuh disse...

seu blog é maravilhoso.......eu passarei por aqui com frequencia,não é sempre que se acha um recanto de coisas curiosas e engraçadas com frequencia...

BJUX!""

Mariinha disse...

Lindaaaaaaa,hehehe,despojada e muito feliz,tudo que precisamos!

Patty disse...

Adorei conhecer a Hilda, as pin ups são todas gostosérrimas, mas magras, e ela é toda fofinha, o máximo, copiei algumas para o meu blog, se vc não se importar!!