terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Casa nova,vida nova

Finalmente nos mudamos no último findi,,faltam alguns retoques na parte externa da casa...culpa da chuva!!!
Mas..o interior tá prontinho,faltam tbm alguns pequenos detalhes,que com o tempo,e com mais grana(pq ficamos durinhos da silva..rsrs..)vou ajustar:



Meu príncipe no seu quartinho.




Detalhe Banheiro principal.



Detalhe quarto Nath,my princess.


Sala de jantar,detalhe.


Detalhe,sala de estar.




Detalhe,meu quarto.


Detalhe pia do meu banheiro.

Falta a acozinha,essa semana fotografarei ela em melhores ângulos e postarei aqui.
To amandooo essa casinha nova,feita com tanto carinho...

4 comentários:

Vivian disse...

Oi Virgínia, tudo bem?
A Exposição do Pequeno Príncipe vai até janeiro, acho que dia 10!Vale muito a pena!!!
Obrigada pela visita e volte sempre!!
Bjinhos!!!

www.bibimademoiselle.blogspot.com

Alice disse...

Sua casa tá lindaaaa!!! Show de vola!!Parabéns!!

Sandra Ribeiro disse...

Linda a sua casa,tudo mto pessoal e de bom gosto,aprabéns!!

Jonatas disse...

Parabéns pelo bom gosto!!