sábado, 17 de outubro de 2009

Taças

Estou reformando minha casa, aleluia!
To adorando,mesmo com expectativas frustradas(amanhã fica pronto..e nada!),muita poeira e inconveniência ;é uma delícia ver que a cada dia tudo está ficando da maneira que queríamos, gostaríamos, na medida do possível é claro.
Então..'saracoteando' pela net, descobri muita coisa bonita, muitos sites legais, que pretendo ao longo do tempo ir postando aqui.
Hoje vou começar falando de taças.
Adoro porcelanas, cristais e afins...e procuro utilizar sempre tudo,claro que moderadamente,mas falando-se em copos, já viu né?
Quebram messssmo,recentemente no aniversário da minha filha,quando fui dar uma geral na minha cristaleira,verifiquei que tinham quebrado muitos deles,e eu estava com bebê muito novinho,não podia sair pra comprar com tempo de folga,pra pesquisar preços,essas coisas...

Acabei colocando os que restaram nas mesas e assim caminhou a humanidade...
Mas, esses dias dando minhas buscas na net, entrei no site da Tok Stok,que eu adooooooro, e achei lindas taças que servem pra água, refrigerante e sucos.
Obaaaaa,vou comprar!
virginia larghi / taças

Nenhum comentário: