sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A volta


virginia larghi
Pois é..depois de longa data sem blogar,resolvi voltar..tantas coisas aconteceram nesse tempo..
A primeira grande coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida recentemente, foi meu filho ENZO..hehehe..então depois de 16 aninhos,(after Nath's birth),descobrimos que esperávamos Enzo,e ele é lindooooooo,foi a maior benção de Deus nas nossas vidas.
Olha pra quem não acredita que um filho muda tudo,tá aqui minha expressa opinião de que isso é literalmente verdade,passamos a acreditar em algumas coisas,desacreditar em outras,enfim..uma mudança,e creio que sempre pra melhor.
Depois de 16 anos as pessoas chegam a pensar que não terão mais saco,paciência,mas que nada!
A começar que tive a Nath com 19 anos,então era muito imatura,levava as coisas mais na moda' vamos simbora!'..agora não,aos 35 estou mais madura,realizada em determinados aspectos da vida,e sim:Pronta pra ser mãe e me integrar tão entusiasmadamente nesse universo infantil: fraldinhas,mamadeiras, leite,chupetas,berço,brinquedos,chocalhos,tapetes...ai que delícia!
Como estou curtindo isso tudo,é muito bom ser mãe,é muito bom ter aos braços um filho lindo,saudável,cheio de amor pra dar e receber..não há dinheiro no mundo que pague tamanha felicidade.
Estou disposta até abrir um tópico somente sobre bebês.


Bisous.

Nenhum comentário: