quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sex and the city 2


Como fã incondicional de Carrie,Charlotte,Miranda e Samantha,estou ansiosa aguardando o segundo filme sobre a série Sex and the city 2.
Mas já vou logo avisando que quem não conhece a série e não assistiu ao Sex and the City,movie, não vai entender nadica de nada.
E também acrescento que: estão perdendo!
De acordo com a minha garimpada em sites específicos,terão aparições enfáticas como: Lisa Minelli,Milley Cyrus e Penelope Cruz..será?
Também soube que houveram locações no Marrocos,chique e exótico não?

Agora aqui vai minha pitada de veneno,urgh:
Como as atrizes envelheceram, Jesus!!!
E olha que esse povo recorre frequentemente a mais alta tecnologia de rejuvenescimento ein!
Pois é..da crueldade do tempo nem mesmo celebridades hollywoodianas escapam!
Algo que sempre admirei nas quatro atrizes é a forma física,era notória  a boa forma de todas nas cenas de nus; principalmente da Kim Catrall (Samantha),já que essa no auge da série já estava com seus quarenta e plá,e nos filmes na casa dos cinquetinha.Sempre "batendo um bolão!"

E o figurino da mulherada?
Adooooooro, muita coisa bonita, um desfile das mais sofisticadas e famosas grifes: Dior, Dolce & Gabanna, Prada,Louis Vuitton e mais.
E é claro que no segundo filme não vão deixar a "peteca cair".
Sou do tipo que mesmo não tendo grana pra usar grife, gosto de ver coisas bonitas,sofisticadas de bom gosto, nós sempre aprendemos mais, só de você saber admirar uma peça bonita,elegante e de boa qualidade você já é chique.

E obviamente,anseio tbm, por saber "a quantas andam" o melhor da série, o cotidiano de quatro amigas nova-iorquinas balzaquianas e agora em pleno 2010,podemos dizer:lobas; e suas vidas sentimentais.
Muitos desejos, muitas dúvidas, insatisfações, receios, ousadias, frustrações,surpresas e muitas,mais muitas... gargalhadas.

Sex and the city is all!

3 comentários:

Avassaladoras Rio disse...

Querida amiga avassaladora... Tambem sou fã! Mas não tanto. Posso esperar sair em DVD... não sei se vai valer o preço da pipoca... o primeiro filme me decepcionou um pouco diante da serie... mas enfim, cinema é outro time.

Virginia Larghi disse...

Ahhh..eu gostei do filme sim,era quase tudo que eu esperava,o "Big" "cagando pra dentro" pra casar com a Carrie, e no final se rendendo ao amor dela,adorei!rsrsrsrsr
Tenho todas as temporadas,amooo,bisous.

Alice disse...

Elas são maravilhosassssssss!!