quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tentando voltar a blogar...

Pois é meu bloguinho querido,quanto tempo ein!!!
É que minha vida deu tantas reviravoltas nos últimos meses,bem,pelo menos,graças à Deus,foram positivas,que fiquei sem tempo pra escrever...
Finalemnte fiz a minha videolaparoscopia para retirada da vesícula biliar,depois do gde susto da última tentativa,Jesus e Nossa Senhora Aparecida passaram na frente e tudo correu maravilhosamente bem...Daí,consequentemente ficarei de 'molho' por 2 meses,espero poder postar coisas legais...
Bom,é que gosto de postar coisas que realmente me despertam algum tipo de interesse.
Vou voltar focando em pessoas que admiro muito,e considero ícones.
E o primeiro post será sobre Jacqueline Kennedy,uma diva!mesmo sem ter feito filme nenhum,rsrsrs...

Nenhum comentário: